segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cordeiro e Circo é tudo a mesma coisa!!

Este final de semana foi rico em experiências novas.
Na sexta feira deixamos de lado a rotina e saímos com o Wellington e a Fátima para jantarmos no Taste Vin.
A noite foi muito agradável e durante o jantar discorremos sobre assuntos diversos. Ao comentar que minhas experiências com cordeiro nunca foram agradáveis, eles falaram que eu teria que experimentar o cordeiro do Wellington.
Claro, vou tentar novamente!!!

Acredito que tenho insistido muito. Já pedi cordeiro no Vechio Sogno, no La Victoria no Splendido. O sabor da carne não me agrada. Parece um pouco borrachudo e tenho que mastigar muito. Por muitas vezes e quando iniciei esta deliciosa vida de sair para jantar em
restaurantes mais sofisticados, eu sempre pedia cordeiro me esquecendo que eu não gostava do sabor.
Mas afinal cordeiro parece uns dos pratos mais sofisticados da maioria dos restaurantes.
E pobre começando a fazer coisa de rico dá nisto!!
Pede porque parece chic e depois bate a mão na testa: Ohhh!! eu não gosto disto!!!

Eu desisti. Não peço mais. Vamos ver o do Wellington.
Aguardem!

No sábado fomos ao Palácio das Artes para ver o espetáculo do Circo da China.
Ingresso a 150 reais (mas ganho um de cortesia) acreditei que o seria uma ótima programação.

No entanto foi decepcionante. O cenário pobre. Erros constantes. Musica chata. Cansativo!!

Desde pequena nunca me senti atraída por circos. Fui ao Cirque de Soleil e, tá bom, é assim... Legal!! Mas não vou duas vezes!! Eu não gosto de circo assim como não gosto de cordeiro.

Saímos e eu comentei com o Márcio;

Cordeiro e Circo são iguais. Eu tento gostar mas não adianta.

Desisto!!
Por enquanto, do circo porque não abro mão de experimentar o do Wellington.








Nenhum comentário:

Postar um comentário