sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cigarro, numeros e miragens

Parei de fumar dia 08/11/2008. Estou completando 9 meses sem cigarro. E incrivel, apesar de não estar gestando nada, ganhei mais peso do que quando estava grávida.
Acrescentei 14 kilos aos meus pequenos 1.58 cm.
Isto me deixou imensa.
Concluí não ser mais possivel continuar assim.
Marquei uma nutricionista e cá estou com os numeros afogados em gordura. Pesando 83 kilos e com 42% de gordura corporal. IMC 33,5.

Com certeza isto não sou eu.


Interessante perceber que a imagem que guardo
no meu inconsciente ainda é assim:

Foto de 1988 ( estava com meus 30 ano
s e meu filho estava com 7)

O imaginário coletivo do meu incon
sciente não aceita outra imagem.

Mas é importante chocar a mente e deixar meu consciente oniciente alertar:

Na verdade Eu estou diferente demais disto e tenho que tomar posição a respeito. Ser disciplinada e alimentar direito.


Na verdade eu estou é assim:



A posição da perninha está parecida, né, Hehehe!!
Tomei uma atitude. Me aguardem!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário