sábado, 20 de junho de 2009

Cheguei. Tenho uma vida nova!

Vejam só:
Estou me preparando para aposentar.
Sai de ferias por 30 dias.


Volto para trabalhar por apenas mais um dia e então:

Vida nova!!




Veja este sorriso maroto!!




  • Estou com tanto tempo, que posso:
  • Criar um blog,
  • ir no mercado Central,
  • comprar pão pela manhã,
  • fazer ginastica mais tarde,
  • esquecer o dia da semana,
  • estudar agora novas formas de comunicação.

Tenho trilhas diferentes pela frente. Trabalhar durante 30 anos e dar um stop num mundo frenético como o nosso é uma novidade.

Faço parte de uma geração de mulheres que começaram a ficar independentes financeiramente. Esta necessidade antes tão masculina, de ser produtivo e provedor, faz parte da minha índole hoje.
Pensei que seria fácil ter tempo para tudo que não tive.
Mas não é tão simples.

Estou feliz, mas me assusta não ter o burburinho do dia a dia.

Me falta a rotina.

Me faltam os amigos.

Me faltam oito horas do dia.

Tenho certeza, vou me adaptar devagar e escrever este blog pode ser uma interessante atividade.
Vamos ver
!


2 comentários:

  1. Meu Deus....
    Cara boa????
    Cara boa é a minha!
    A sua é deleite, prazer, paz, alegria, entrega, vida!!!

    ResponderExcluir