quarta-feira, 19 de junho de 2013



Dieta Low Carb




Iniciei a dieta de restrição de carboidratos com o Dr. Geraldo Santana dia 17/06.

Peso inicial : 84,9

Hoje no terceiro dia confesso:

Fome não tenho. Mas sinto falta de pão e arroz. De manhã a sensação é de não ter tomado o café da manhã.

Mas estou conseguindo seguir como manda o figurino.

Procurando receitas de pão sem carboidratos. Mas não tive confiança em nenhuma receita. Vejamos como vou me comportar.

Só vou pesar novamente dia 02/07. Marcado retorno com o Dr. Geraldo.

Amanhã tenho psicologo marcado na clínica do Dr. Geraldo. O trabalho é feito de forma gestaltica!!

Como estou me decepcionando com toda dieta que faço depois dos 50, apelei!! Mas com acompanhamento médico não vejo problema.

Vamos aguardar os resultados

Um comentário: