quarta-feira, 14 de julho de 2010

Consciencia da onipotencia - Preciso cuidar de mim!



Tenho consciência de que estou passando por uma fase difícil de minha vida!
Neste post nem vou tentar  fazer poesia.
Vou ser nua e crua!

O ser humano foge de tudo que causa aflição!




 De varias maneiras:

 Ocupo meu tempo. ( gosto de cozinhar)! E engordo!!


Conto pro meu amor toda hora que o amo demais!


Faço vigília a noite. ( Fico contemplando seu sono e pensando no quanto o amo).

E ando bebendo mais do que devo!!
Esta crua realidade me deixa  fora do serio!


Nada que seja tomar 1 garrafa de destilado todos os dias.

Não que eu não consiga ficar um dia sem beber. 


Mas se não me cuidar estou caminhando pra isto!! 


Tenho que ter controle disto e do que eu estou sentindo. 
Tem tudo a ver uma coisa com a outra.






Ando ficando preocupada com isto!




Preciso me cuidar pra cuidar do meu jardim (Mor).
Ele anda florescendo flores maravilhosas.
E eu o amo cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário